GNT estreia oitava temporada de “Boas Vindas”

banner-inner-boas

O programa “Boas Vindas”, produção da Cine Group, estreia sua oitava temporada na sexta, dia 7, no canal GNT. O lançamento acontece às vésperas do Dia dos Pais porque o foco dos novos 13 episódios é ver o nascimento pelo ponto de vista deles. Pela primeira vez, o programa se volta para os homens.

Boas Vindas” contará com novo diretor-geral, Rodrigo Hinrichsen. Ele está à frente de uma equipe que mergulhou no universo paternal ao longo de três meses em busca de histórias reais para o programa.

O foco nos pais não é a única mudança no formato. Desta vez, o público verá mais da vida dos entrevistados. Os pais não serão mostrados somente na maternidade na hora do nascimento do filho. Eles falarão sobre anseios e temores por meio de depoimentos feitos em suas casas antes e depois do parto.

A cada episódio, o público conhecerá dois casais. Primeiro, serão mostradas as expectativas do pai e os preparativos da família para chegada do novo integrante. Depois, o programa acompanha o parto a partir da perspectiva do pai. Na etapa final, o pai cuida do filho.

FacebooktwitterlinkedinFacebooktwitterlinkedin